Servidores municipais protestam e paralisam atividades em Macapá
- Fernando França

- 30 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Eles acusam a gestão Furlan por descontos abusivos em seus salários e pedem a evolução do dinheiro.

Centenas de servidores municipais de Macapá paralisaram as atividades na manhã desta terça-feira para protestar em frente a sede da Prefeitura contra descontos considerados abusivos em seus salários.
Eles acusam a gestão de Furlan de fazer descontos abusivos referente a soma dos valores do salário com o das férias, o que causou um “rombo” no salários dos colabores da Prefeitura, conforme o relatos dos trabalhadores.
“Todos os servidores vieram de suas férias programados para receberem seus salários normais e o rombo que ficou foi muito grande. Desconto absurdo. Estamos aqui para exigir que o prefeito tome uma providência, que ele resolva o problema”, pediu o professor e sindicalista Juan Lincol.
Segundo ele, o mesmo problema aconteceu em janeiro deste ano, e até o momento a gestão municipal ainda não resolveu a situação.
“Estamos aqui para questionar, levar a público para que as pessoas saberem isso que está acontecendo. Isso é uma injustiça, uma falta de respeito com o servidor e estamos para cobrar que a lei seja atendida e que os nossos direitos sejam respeitados”, protestou o professor.












Comentários