Sebrae/AP revoluciona o empreendedorismo com acesso gratuito à principal plataforma de inteligência de mercado do País
- Fernando França

- 11 de fev.
- 2 min de leitura

Nunca é bom esquecer que para garantir sucesso em qualquer negócio na atualidade não bastam mais apenas uma boa ideia e um plano sólido de negócio. Hoje em dia é necessário , principalmente, ter informações estratégicas sobre o mercado. E sobre isso que o Sebrae amapaense está disponibilizando aos empreendedores – e a quem deseja empreender – o Radar Sebrae de Oportunidades, uma plataforma de inteligência de mercado que ajuda os empreendedores a iniciarem, ampliarem e até escolherem entre 96 melhores oportunidades de negócios no Amapá. A plataforma oferece informações e dicas valiosas para empreendedores de todos os portes, segmentos e atividades, e mais 2 milhões de empresas mapeadas no país e dessas, 35 mil no Amapá. É uma revolução para empreendedores.
Segundo o presidente do Sebrae/AP, Josiel Alcolumbre, “o Radar Sebrae é uma ferramenta moderna e atualizada, um verdadeiro farol que guiará os empreendedores amapaenses a escolhas mais acertadas, baseadas em dados. Com um espelho de tendências de negócios e dinâmica de mercado, a plataforma apresenta 150 indicadores e informações estratégicas, incluindo a identificação de concorrentes locais, contribuindo diretamente para o sucesso dos negócios no Amapá”, destacou o Alcolumbre.
Acesso
A plataforma de inteligência de mercado Radar Sebrae de Oportunidades, é uma ferramenta digital gratuita, disponibilizada pelo Sebrae. Para utilizar e acessar a plataforma, o usuário deve se cadastrar e concordar com os termos de uso do Portal Sebrae ou acessar diretamente o endereço eletrônico – www.radarsebrae.com.br
No Radar Sebrae de Oportunidades, defina o estado e a cidade, e terá informações disponíveis sobre o investimento e custo mensal médio para o negócio que escolher; dados socioeconômicos da população; diagnóstico completo do mercado; onde abrir um negócio com a seção ‘Local Ideal’; entregas na seção ‘Delivery’ e outras informações importantes para implementar e/ou desenvolver um negócio.












Comentários