De Anitta a Xororó, reveillon 2026 terá cinco noites de shows em Macapá
- Fernando França

- há 16 minutos
- 2 min de leitura
Programação prévia prevê festa de 27 a 31 de dezembro com música, moda, samba, eletrônica e cultura amapaense; evento é organizado pelo Governo do Estado.

O Réveillon do Amapá 2026 promete ser uma das maiores celebrações de fim de ano do Norte do país. Com cinco noites consecutivas de programação, de 27 a 31 de dezembro, o evento reunirá atrações nacionais de peso e o melhor da cultura local, em uma estrutura organizada pela Comissão Especial de Eventos do Governo do Estado.
A abertura, no dia 27, será marcada pela Noite das Aparelhagens, com mega estruturas de som como Crocolive, Tranzamérica, Som Tropical, Mega Gibson e outras, prometendo uma verdadeira imersão no universo da música eletrônica e do show visual.
No dia 28, a Noite Amapaense celebra a identidade local. A programação começa com atividades infantis, cortejos artísticos e o desfile “Réveillon Fashion na Amazônia Amapaense”. À noite, uma grande roda de samba com o Grupo Revelação e o Bloco MPA, com mais de 50 artistas do estado, aquece a folia até a madrugada.
O dia 29 traz um mix de ritmos, com apresentações de Hip Hop, show local e o aguardado show de Anitta, seguido por Letícia Auolly e música eletrônica até as primeiras horas.
Já no dia 30, o sertanejo domina o palco com Os Moreiras, Chitãozinho & Xororó e a dupla Zezé di Camargo & Luciano, em uma noite dedicada aos clássicos do gênero.
O encerramento, na virada do ano (31), conta com a presença da escola de samba Mangueira, o cantor Nattan e Natanzinho Lima, além de atrações locais, garantindo a festa até às 03h da manhã.
A organização ressalta que se trata de uma programação prévia, sujeita a alterações de ordem e horários. O evento é gratuito e ocorrerá no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, com expectativa de reunir milhares de pessoas em mais uma edição histórica do maior Reveillon da Amazônia que ocorre todos os ano no Amapá.











Comentários