top of page

Alok é nomeado embaixador da COP 30

  • Foto do escritor: Fernando França
    Fernando França
  • 26 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Anúncio foi feito pelo governador do Pará, Helder Barbalho, que fez o convite pessoalmente ao DJ.


ree

Na quinta-feira, 25 de março, foi anunciado que o DJ goiano Alok, de 32 anos, será o embaixador da COP 30, a conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre mudanças climáticas, agendada para ocorrer em Belém, no Pará, em 2025.


O pontapé inicial da nova turnê do DJ, revelada no último domingo, 21 de março, terá lugar na capital paraense, em novembro deste ano. Este evento já destacará sua conexão com a conferência, lançando uma contagem regressiva para a COP 30, marcada para acontecer entre 10 e 21 de novembro do próximo ano.


Em um vídeo publicado nas redes sociais na quinta-feira, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), convidou pessoalmente Alok para assumir o papel de embaixador da COP 30, afirmando: “Queria te convidar para ser embaixador da COP 30, [para] que a gente possa falar para o mundo aquilo que a Amazônia precisa dizer”.


“Eu quero que tu toque com a Joelma, o tacacá, “Voando pro Pará”; que você possa chamar o Pinduca, que é o rei do carimbó; a Gaby [Amarantos], que é maravilhosa; tem que incluir a Manu Bahtidão também, que está superestourada; Crocodilo, Rubi, Carabao, um monte de aparelhagem", disse o governador.

Comentários


Mais Lidas

bottom of page